Novo Jeep Renegade: Melhorou mas Caiu Nas Vendas! Por que?

Anúncio

Análise do Interior: Conforto e Tecnologia

Equipamentos e Tecnologia a Bordo

No coração do renovado interior do Jeep Renegade está sua central multimídia avançada, que não só oferece uma interface visualmente atraente, mas também é repleta de funcionalidades modernas. 

renovado interior do novo Jeep Renegade

A tela sensível ao toque é responsiva e suporta tanto Android Auto quanto Apple CarPlay, proporcionando integração fácil e eficaz com smartphones. 

Essa central é um ponto alto no quesito tecnológico, permitindo que os usuários acessem navegação, música, e sistemas de comunicação sem esforço.

Além da central multimídia, o Renegade vem equipado com um sistema de ar condicionado automático de duas zonas, permitindo que motorista e passageiro configurem suas preferências de temperatura de forma independente. 

Os comandos físicos são intuitivos e complementam as informações exibidas na tela da central multimídia, garantindo que ajustes como temperatura e velocidade do ventilador sejam facilmente acessíveis.

Outras tecnologias a bordo incluem carregador de celular por indução, proporcionando conveniência para carregar dispositivos sem a necessidade de cabos, e uma série de assistências ao condutor como sensores de estacionamento, câmera de ré com linhas dinâmicas, e um sistema completo de alertas e assistências de direção, que aumentam significativamente a segurança durante a condução.

A interface do usuário da central multimídia e dos demais sistemas tecnológicos no Renegade é projetada para ser o mais amigável possível. 

Com menus bem organizados e ícones claros, os usuários podem navegar pelas opções sem distrações desnecessárias, o que é crucial em um veículo destinado tanto para o uso diário quanto para aventuras off-road.

Anúncio

Conforto Interno

O novo Jeep Renegade não só impressiona pelo seu design exterior e tecnologia, mas também pelo conforto interno que oferece. 

O espaço interno é bem aproveitado, proporcionando um ambiente confortável tanto para os passageiros da frente quanto para os do banco traseiro. 

Apesar de ser um SUV compacto, o Renegade oferece espaço suficiente para que adultos viajem confortavelmente, mesmo em viagens mais longas.

A qualidade dos materiais e o acabamento interior receberam atenção especial nesta última atualização. 

O painel e as portas têm superfícies emborrachadas com texturas suaves ao toque, contribuindo para uma sensação de maior refinamento. 

Os assentos são revestidos em couro na versão Longitude, oferecendo não apenas um aspecto estético superior, mas também conforto aprimorado, com ajustes mecânicos que permitem acomodar uma variedade de preferências pessoais.

Quanto ao porta-malas, o Renegade oferece uma capacidade razoável de 320 litros.

Embora não seja o maior da categoria, é suficiente para acomodar as bagagens de uma família pequena para viagens curtas. 

Os engenheiros da Jeep fizeram esforços para maximizar o uso do espaço, com um design inteligente que inclui áreas de armazenamento adicionais sob o assoalho do porta-malas.

Os assentos traseiros são divididos na configuração 60/40, permitindo que se expanda o espaço do porta-malas conforme necessário, o que adiciona uma camada extra de versatilidade ao veículo. 

O Renegade também inclui diversas amenidades para aumentar o conforto dos passageiros, como portas USB traseiras para carregamento de dispositivos e ventilação adequada, garantindo que todos a bordo se mantenham confortáveis em qualquer clima.

Profissional do Marketing, Blogueiro, proprietário de SUV e apaixonado por Carros. Aqui conto um pouco de minha Experiências, Curiosidades, Dicas e Reviews de Carros.
3 comentários
  • Responder

    Absurdo é o modelo S 4×4 com aro 19 e pneu de shopping altura 45

  • Responder

    Não vejo a hora de trocar o meu, por um 1.3 turbo, faz meu estilo, e depois do teste que fiz, ainda vou ter um com certeza

  • Responder

    Não adianta fazerem reportagens longas, com texto repetitivo, para tentarem denegrir nosso campeão e colocar subliminarmente um “Citronem-morto” como opção.Não abro mão do design robusto “Jeep-Jeep”, da capacidade off-road, de poder dirigir olhando para o “bico” do carrinho, características que nenhum outro oferece. Jimny, 4 lugares e câmbio manual? Já era. A idolatria ao 4×4 não impediu seu declínio.Bronco? Custo quase 3X maior.TR4? Também não aguentou a concorrência do Renegade e saiu de linha.Nem vem que não tem. O Renegade é TOP, exclusivo e campeão de vendas há 9 anos.Com motor flex turbo então, causa arrepios! Nosso “caveirinha” continuará fazendo sucesso por muito e muito tempo, apesar de ataques ocasionais.

Deixe seu comentário